Já no chassi de ônibus O500MA fabricado entre outubro de 2009 e setembro de 2010 e nos caminhões L 1620, Atego e Axor, produzidos entre dezembro de 2009 e setembro de 2010, a Mercedes constatou que poderá ter permanecido água no eixo de arraste durante afabricação, podendo ocasionar a contaminação da graxa dos rolamentos dos cubos de rodas e, em casos extremos, o engripamento destes rolamentos, causando perda da dirigibilidade.
A empresa vai contatar os proprietários afetados pelo recall por meio de cartas. Entre os intervalos de chassis, há veículos que não necessitam da manutenção. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 970 90 90. Confira a numeração dos chassis envolvidos:
- Ônibus OF 1722 e OF 1721:
9BM 384075 8B 610005 e 9BM 384078 BB 757912
- Ônibus O500MA:
9BM382154 9B 666132 a 9BM382154 BB 750204
- Caminhões L1620:
9BM695302 9B 686101 a 9BM695304 BB 745808
- Caminhões Atego 6X2 (tipos 2425 e 2428):
9BM958094 9B 685052 a 9BM958096 BB 750558
- Caminhões Axor 6X2 (tipos 2533, 2535, 2540 e 2544):
9BM958254 9B 684903 a 9BM958254 BB 751493
- Ônibus OF 1722 e OF 1721:
9BM 384075 8B 610005 e 9BM 384078 BB 757912
- Ônibus O500MA:
9BM382154 9B 666132 a 9BM382154 BB 750204
- Caminhões L1620:
9BM695302 9B 686101 a 9BM695304 BB 745808
- Caminhões Atego 6X2 (tipos 2425 e 2428):
9BM958094 9B 685052 a 9BM958096 BB 750558
- Caminhões Axor 6X2 (tipos 2533, 2535, 2540 e 2544):
9BM958254 9B 684903 a 9BM958254 BB 751493
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